Conheça nossa política de cancelamento

Política de Cancelamento – Pousada Pontal da Praia

Alta Temporada:
1. Cancelamentos feitos com pelo menos 30 dias de antecedência em relação à data de check-in terão direito a reembolso total do valor pago.
2. Cancelamentos feitos com menos de 30 dias de antecedência em relação à data de check-in não serão elegíveis para reembolso.

Baixa Temporada:
1. Cancelamentos feitos com pelo menos 15 dias de antecedência em relação à data de check-in terão direito a reembolso total do valor pago.
2. Cancelamentos feitos com menos de 15 dias de antecedência em relação à data de check-in não serão elegíveis para reembolso.

Políticas Gerais:
1. Para solicitar um cancelamento, o hóspede deve entrar em contato com a Pousada Pontal da Praia por telefone ou e-mail, fornecendo as informações de reserva.
2. O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original e poderá levar até 10 dias úteis para ser concluído.
3. Alterações na reserva, como mudança de datas ou redução do período de estadia, estarão sujeitas à disponibilidade e podem estar sujeitas a taxas adicionais.
4. No caso de não comparecimento (no-show) sem aviso prévio, será cobrado o valor total da reserva.

Observação: Situações excepcionais, como eventos imprevistos ou circunstâncias além do controle do hóspede, podem ser analisadas caso a caso. Nesses casos, a Pousada Pontal da Praia buscará encontrar a melhor solução para ambas as partes.

É importante que os hóspedes leiam atentamente e compreendam nossa política de cancelamento antes de efetuarem uma reserva na Pousada Pontal da Praia. 

Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações, estamos à disposição para ajudar.